Faça “Prognósticos” em 107.9
Chama-se Paulo Sérgio e é um dos novos reforços da Briosa para a nova temporada. Na emissão de hoje, pode ouvir aquela que foi a primeira entrevista à Comunicação Social do ex-Moreirense, enquanto “estudante” que promete lutar por um lugar na equipa de Manuel Machado.Trocou a Académica pelo Boavista, três anos depois de ocupar o cargo de treinador de guarda-redes da Briosa. Luís Matos será o convidado central do programa de hoje, consumada a sua saída e a entrada de Zivanovic no corpo técnico.
No OAF, destaque ainda para a calendarização da pré-época; para o particular, entretanto desmarcado, que colocava frente a frente Briosa e Guimarães; e para o apuramento da equipa júnior de Futsal, para a Final da Taça Nacional.
João Francisco Campos e João Amaral serão os comentadores de serviço.
Na segunda hora do programa, espaço para mais duas entrevistas alargadas: à equipa universitária de Futsal, que se sagrou recentemente campeã nacional,
Também o Mundial de Ginástica Acrobática, que se inicia quarta-feira no pavilhão multi-desportos de Coimbra, merecerá referência.
Em 107.9 FM ou em www.ruc.pt, faça “Prognósticos” na RUC.



| << Voltar ao Inicio