Litos já tem um princípio de acordo com a Académica

Falta apenas a desvinculação definitiva após cinco anos de ligação aos espanhóis do Málaga, para que o internacional português Manuel Litos (185cm, 81 kg de peso) seja apresentado em Coimbra como jogador da Associação Académica. Batendo o interesse de mais dois clubes da Primeira Liga, (Marítimo e Boavista) o princípio de acordo foi alcançado há pouco mais de um par de dias, permitindo assim o afastar da concorrência que poderia fazer gorar o negócio.
O experiente jogador é a última contratação para o eixo defensivo da Briosa que procurava um jogador experiente e com conhecimento do futebol português. Após mais de 250 jogos no escalão máximo do futebol português (repartidos por Campomaiorense, Estoril e Boavista) e 17 golos marcados, de mais 89 jogos no campeonato maior de Espanha ( e de 6 golos por lá marcados) e 5 partidas na taça UEFA, encontra-se assim um perfeito casamento entre aquilo que são consideradas as necessidades da equipa e o desejo do jogador em representar os Negros. A apresentação oficial deverá ter lugar nos primeiros dias da próxima semana.
Zivanovic será o novo treinador de Guarda-redes
Falou ao site oficial mostrando-se orgulhoso por abraçar o desafio proposto pelo Prof. Manuel Machado e a Académica. Após mais de quinze anos de excepcional trabalho na Maderia, Goran Zivanovic volta a abraçar um projecto no continente.



| << Voltar ao Inicio