Pedro Costa e Nuno Piloto visitaram a Escola Profissional da Lousã
A Escola Profisional da Lousã comemora todos os anos, o Dia do Futebol Profissional, desta feita, para assinalar esta data a organização convidou os atletas da Académica Nuno Piloto e Pedro Costa para uma sessão sobre o mundo do Futebol.
Após uma calorosa recepção por parte dos alunos da escola, deu-se início à sessão. Os jogadores começaram por se apresentar, dando a conhecer os seus percursos profissionais.
A curiosiade da plateia aumentou e as questões começaram a surgir.
Seguiu-se então uma ronda de questões, Pedro e Nuno responderam com grande à vontade a tudo o que os alunos perguntaram.
Nas suas intervenções, os dois atletas da Académica, aproveitaram o facto de se encontrarem a falar para jovens ligados à pratica do desporto, para alertaram para a importância de conciliar os estudos com a carreira de futebolista.
Pedro Costa pretende, ainda, este ano retomar os estudos e Nuno Piloto prepara-se para, brevemente, terminar o mestrado.
In, Site Oficial



| << Voltar ao Inicio